terça-feira, 23 de abril de 2013

Para onde a noite foi?

Já faz algum tempo que o relógio enxaguou a meia-noite
trazendo a madrugada
Oh Deus, devo estar sonhando
Hora de levantar-me novamente
Hora de começar tudo de novo
Vou tentar me recompor, mais uma vez

Eu deveria estar dormindo na hora que estava bebendo cerveja
e tentava começar outra carta para você
Não sei quantas vezes sonhei em te escrever na noite passada
Deveria estar dormindo
ao invés de ficar revirando aquela pilha de discos
E não deveria estar acordado sozinho

Para aonde a noite foi?

Tenho que ir dormir.
Eu digo foda-se para o trabalho e dinheiro
Porque gastei tudo nestes cadernos sem linhas
E agora não consigo seguir a diante

“Minha amada, como está você?”
Escovo os dentes, faço a barba
Olho para fora, o céu está escuro
Acho que vai chover

Para onde foi?
Para onde foi?
Para onde foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário