quinta-feira, 25 de abril de 2013

Revista


Eu te vi numa revista na semana passada. De vestido preto, tatuagem no ombro e seu sorriso branquinho. Usava os brincos que te dei no réveillon. Reconheci sua amiga esquisita que encontramos no Rio, naquela festa doida do meu amigo DJ.

Te vi numa revista na semana passada de vestido preto, cabelos louros e seu sorriso branquinho. Olhinhos pintados do jeito que eu gosto. Devia pintá-los sempre, babe. Reconheci na foto o clube cafona que insistia e em visitar e eu insisti até o fim em evitar. Evitei! Reconheci também uns três caras ao redor fazendo pose de vitória, paparicando descaradamente sua amiga esquisita.

Te vi numa revista e me lembrei da primeira vez que usou este vestido comigo. A festa na cobertura, naquela noite de calor em que não pintou os olhos e vimos a coluna de fumaça feita pelo carro em chamas subir diante dos nossos olhos; 32 andares para baixo. Ardendo em no acostamento da Marginal. Encostados no parapeito nos lembramos do filme Cloverfield que assistimos em casa aquele dia que surtou.

Te vi numa foto de revista com a legenda errada, num clube cafona desses do Itaim, com um vestido que eu curto e os brincos que te dei. Demorei para reconhecer e assumo que achei linda e devo confessar: sua amiga mudou bastante. Acredito que os sapatos que usava ela emprestou de você. Reconheci também. Eu conheço seus sapatos.

Te vi numa foto de revista com a legenda escrita errada. Num clube que acho cafona, com aquele vestido que eu adoro. Demorei para reconhecer, mas vi que usava os brincos que te dei no réveillon. Você estava de ombros de fora, tatuagem à mostra. Com os olhos pintados e seu sorriso branquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário